Andador de alumínio 3 barras com e sem rodas

Andador 3 barras, articulado, dobrável, desenvolvido para atender pessoas portadoras de deficiência (PPD) e idosos durante marcha.

Confeccionado em alumínio natural de 7/8, com 9 pontos de regulagem de altura com pinos travas, sendo mais resistentes e seguros e de fácil manuseio. Andador silencioso, pois utiliza antirruídos de PVC internos evitando o contato dos alumínios. Manoplas muito macias, garantindo o conforto do usuário. Sua mascara confeccionada com tubos de aço 5/8 com dobras para maior conforto no movimento do paciente, utilização no modo articulado.

A barra lateral é confeccionada com tubo de 7/8, com sistema de fixação em T injetados em PP e rebitados, trazendo maior rigidez, resistência e durabilidade ao andador. Seus pés são confeccionados com tubos de 1”, tornando bem mais resistentes e seguro. Utiliza ponteiras de 1” antiderrapante, aderentes com arruela interna para evitar o desgaste precoce. Os acabamentos, antirruídos e ponteiras podem ser adquiridos separadamente quando apresentarem sinais de desgaste.

Medidas
Largura: 57 cm
Comprimento Total: 51 cm
Comprimento Fechado: 60 x 12 cm
Altura: 71 cm (mínima) a 92 cm ( máxima)
Capacidade: até 130 kg
Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOS Materiais Hospitalares. Tecnologia do Blogger.

Aluguel

Vendas

Manutenção